sexta-feira, 24 de maio de 2024

Compras de livros infantis na liquidação (#BookFiday) da Amazon

Oiiiiii,

Eu estava ansiosa para a chegada desses livros que comprei na Amazon. Chegaram agorinha mesmo!!!!! Eu não sabia da existência dessa promoção #BookFriday, foi uma conhecida que mostrou. A liquidação ocorreu semana passada e os livros que eu queria, a maioria, estavam com os preços normais, ou seja, caros. Fuçando o site da Amazon logo achei dois livros que me interessaram "Sr. Boaventura" e "Cartas para Papai Noel", pasmem, os livros são de autoria de Tolkien, eu não sabia que Tolkien escrevia livros infantis. Comprei!!! "Cartas para Papai Noel" é um livro grande e pesado e "Sr. Boaventura" tem uma história bem cativante, livro longo e lúdico sem ser bobo. Fiquei muito feliz com a compra de ambos, pensa em como esses livros são lindos?! Tinha outros histórias do autor que parecem maravilhosas, porém, dessa vez, resolvi comprar esses dois, pois a grana está curta  rsrs. 


VEJA O VÍDEO ABAIXO

Além desses dois, comprei "A parte que falta encontra o Grande O", eu já tenho "A parte que falta", mas não gosto muito desse livro, o personagem principal, o Pac Man (assim que o chamo), é muito egoísta, sabe a frase famosa na internet: "A ânsia de ter e o tédio de possuir", em minha opinião, é a definição desse personagem. Achei que essa versão do "A parte que falta encontra o Grande O" (que veio com um sujinho na parte de dentro) seria melhor, e, realmente, é melhor, o problema é a escrita de Shel Silverstein que não escreve finais felizes em seus livros, todos terminam sem terminar, fica em aberto como se a história não acabasse ao fechar o livro, existe um vazio. A história de vida do autor tem influência nisso, segundo ele, teve uma infância difícil e sua esposa e filha, do primeiro casamento, faleceram, apesar de anos depois constituir uma nova família, ainda parece encarar a vida de forma seca e árdua, dado seu passado de perdas. (Leia essa matéria do jornal "A Gazeta do Povo")"A parte que falta encontra o Grande O" não é reconfortante, no entanto é mais feliz que "A parte que falta" e no novo livro o personagem principal é a Partezinha, não mais o Pac Man enjoado. 

E, para finalizar, comprei o livro "O carteiro chegou", que pela primeira vez vi num preço bom, sempre quis comprá-lo, mas o valor não ajudava, é um livro interativo que vem com as cartas que são entregues pelo carteiro. "O carteiro chegou" e "Cartas para Papai Noel" são presentes, por este motivo não abri. No total os quatro livros saíram por R$ 158,00 reais, frete grátis e com a entrega realizada em três dias. Lembrando que os quatro livros são de capa dura, ilustrados e um deles é interativo. Perfeitos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Pinterest

Youtube